segunda-feira, julho 28, 2008
De regresso...
"Na melodia da nossa Vida a música é interrompida aqui e ali por pausas... Na pausa não há música mas a pausa ajuda a fazer a música..."
Subscrever:
Mensagens (Atom)
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."